© 2016  por AMART - Associação Mineira de Arteterapia

(31) 3227.9829

(31) 3223.8071

(31) 98118-5377

P A R A    A S S O C I A R – S E    A    A M A R T

Existem duas categorias de associação na AMART – Associação Mineira de Arteterapia: para os profissionais já formados e para os estudantes em arteterapia. Estes, assim que se formarem, deverão passar à categoria de profissionais.

 

 DIREITOS DO ASSOCIADO:

- Carteira de identificação anual de associado da AMART – Associação Mineira de Arteterapia; comprovando a qualidade da sua formação aprovada pela UBAAT e o seu pertencimento à associação .

- Participação nas reuniões de Assembléias Gerais Ordinárias e Extraordinárias para discutir, apresentar propostas e indicações de interesses da categoria e votar nas decisões e eleições. O direito de voto é prerrogativa dos profissionais associados.

- Website como espaço de apresentação do profissional e propaganda da sua especialidade. Cada profissional associado tem seu nome cadastrado assim como um endereço de e-mail sitiado na AMART. 

- Descontos a serem definidos nas participações das atividades promovidas pela AMART – Associação Mineira da Arteterapia e instituições conveniadas a essa associação e à UBAAT - União Brasileira das Associações de Arteterapia. (acrescentar)

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Para ambas as categorias de inscrição: estudante ou profissional, é necessário o preenchimento completo da     Ficha de Inscrição  e a  Ficha  Cadastral.      No caso do profissional, é preciso também preencher o      Perfil do Profissional Associado.  Esses formulários devem ser impressos pelo candidato, assinados e mandados com o dossiê completo para a sede da AMART.

Quando o estudante se formar, é do seu dever informar a associação da sua mudança de categoria, trazer os documentos comprovando sua formação e preencher o Perfil do Profissional Associado fornecido acima.

 

O dossiê deve constar dos seguintes documentos

 

Para estudante:

-2 fotos 3x4 recentes;

-copia da carteira de identidade e do CPF ;

- copia dos diplomas de 3° grau completo e/ou graduação universitária;

- cópia da inscrição no curso de formação em arteterapia;

- comprovante de endereço;

- comprovante de pagamento da taxa de anuidade ou pagamento no local de entrega.

As cópias dos documentos de identidade e diplomas devem ser autenticadas ou apresentadas junto com os originais no ato de inscrição. A candidatura só será homologada após a avaliação dos ditos documentos pela diretoria.


 

  Para profissional:

- 2 fotos 3x4 recentes;

- copia da carteira de identidade e do CPF; 

- copia dos diplomas de 3° grau completoe/ou graduação universitária;

- copia do diploma de formação em arteterapia, (frente e verso) constando da grade curricular, do estágio e da supervisão. O curso de arteterapia deverá ser entre os reconhecidos pela UBAAT;

- cópias comprovantes da atuação profissional em curso ou especialidade se houver;

- comprovante de endereço;
- comprovante de pagamento da taxa de anuidade ou pagamento no local de entrega;

As cópias dos documentos de identidade e diplomas devem ser autenticadas ou apresentadas junto com os originais no ato de inscrição. A candidatura só será homologada após a avaliação dos ditos documentos pela diretoria.

 

O conjunto do dossiê será entregue na sede da AMART, ou enviado registrado ou em SEDEX, no endereço: AMART – Associação Mineira de Arteterapia

 

Rua Alfenas, 373 

30310-230 – Cruzeiro - BELO HORIZONTE – MG

Tel: (31) 3227-9829

E-mail: secretaria.amart@gmail.com

 

Taxa de anuidade: 

Informações pelo e-mail: financeiro.amart@gmail.com

telefones: (31) 3223-8071 / 3227-9829.